terça-feira, 7 de julho de 2009

Vivendo SIM!

Te busquei no infinito e em outros lugares qualquer, mas para que isso agora? Tentei te encontrar em um dos meus cigarros, e até no meu copo de cerveja, esperando até o cansaço. E você me deixou esquecer que a sorte escapou por um suspiro, e você não me mostrou aquilo. E você saiu das minhas mãos e a vida se quebrou em pedaços. E eu chorei por você, sonhei que ainda exista um remédio. Chorei por você, porque não deixo de pensar sobre o quanto te amo e te aguardo na minha vida...choro por você, borboleta em ilusão AAAH ipoteses a quatro mão, vem ser feliz de novo. Com a lua refletida em seu olhar, te darei meu amor para que possas entender o quanto foi verdadeiro e imenso esse amor. Me perdi no labirinto, sou cativo do teu amor, tua prisioneira. Por que me deixaste assim? Se nem mesmo me deu oportunidade de tocar em sua face. E você preenche-me o vazio, um espaço onde a teu afago foi meu abrigo. COMO TE AMEI. E eu não encontro uma saída, uma forma de curar estas feridas deixadas por você, meu coração está aos prantos. Mas eu ando aqui, curtindo minha vida, ninguém para reclamar, sozinha novamente... Er, estou vivendo SIM! E bem acompanhada, você me falou para isso acontecer esqueceu? :)


I wouldn´t change you for anything, I will be forever loving you.

2 comentários:

  1. Psiu... um mês depois fui ver seu comentário em meu blog! Obrigada por passar lá, ler e comentar! Fiqeui MUITO feliz em ver que os textos que tenho escrito, inspirada no amor Dele, tem tocado o carção de pessoas que eu nem conheço!! Hehehehe... Apesar de ultimamente ter deixado o blog meio abandonado, logo volto com texto novo! Fique com Deus!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. brigada por passar lá! te add como seguidora tbm! (: belo txt ! (: beijos.

    ResponderExcluir

Comentários: