segunda-feira, 6 de julho de 2009

:B

Relatos, fatos, caprichos da minha parte, confissões, sim! Por que não? Quem não me conhece acha que eu me sinto, que sou metida, que odeio todos ao meu redor e ainda tenho temperamento forte. Confesso, sou uma pessoa dificil de lidar, mas nada que saia do controle, pois não gosto de perder o controle de determinadas situações. Sou momentânea, agora posso estar rindo muito, daqui a pouco posso estar séria e pensativa e ainda posso mostrar isso pra você. Ás vezes desejo ser uma pessoa ruim, sem coração, sem piedade, mas na verdade sinto pena das pessoas, sempre perdoo quem vacila comigo e consigo voltar atrás com facilidade. Sei admitir meus erros, sei como sou, sei reconhecer minhas qualidades e ainda sei jogar a toalha para o alto...EU AINDA SEI O QUE É SER FELIZ!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Comecei meu blog agora e dei uma passada no seu ! adorei os txts (: parabéns ! qnd puder deixe um comentário no meu! (y) beeijos.

    ResponderExcluir

Comentários: