quarta-feira, 1 de julho de 2009

Michael Jackson LUTO!

Eu ainda acho incrivel como a morte é mais importante do que a própria existência da pessoa.
Michael Jackson? Não sei bem quem foi. Quando eu era bem pequena eu ouvia suas músicas. Sim, meu pai fazia questão de colocar suas músicas. Bem, cresci ouvindo essa voz fantástica. Michael Jackson, não sei se ele era racista ou não, se era preto ou branco, se realmente vivia sua vida como peter pan ou se aproveitava disso, se tinha sonhos e conseguiu realizá-los, não sei bem como ele era...só sei que sua voz era encantadora! Quando eu fiquei mais velha me mostraram um Michael que eu não conhecia, um cara estremamente diferente do que eu cresci acreditando. Bem, esse era o cara que eu não queria conhecer...então, eu acredito que assim como todos nós ele teve lá seus defeitos, teve lá suas maninas e seus fetiches. Mas por que criticar tanto? Não somos Deus para criticá-lo assim. Ele era um cara bom, ajudava as instituições de caridade, fez um parque pra ele morar porque ele não teve infancia, não teve seus direitos de juventude, ele só queria ser criança, e acabou morrendo criança. Cedo demais para um astro morrer. Um cara ilustre cheio de carisma, dançava como ninguém, será eternizado como o rei do pop. Um dia vou contar aos meus filhos o que esse cara representou, e eles vão ouvir suas músicas. é tão estranho como depois que morre viram santos, se enquanto esteve na terra só massacraram o cara...o mundo tão injusto e só dão valor depois que perdem.


SINTO MUITO QUE VOCÊ TENHA IDO, ASTRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: