domingo, 5 de julho de 2009

Sinta a energia de uma outra forma.

Eu creio que bem lá no fundo sentimos quando aquela relação é mesmo o que a gente procura, que nos faz bem de verdade, e que é tudo por amor (e não por capricho ou apego) que o queremos de volta. Acho que a questão é tentar nao se colocar pressão de "ter" que saber responder agora (!) Claro temos todas as nossas dúvidas, pois assim o "sei que nada sei" bate ainda mais forte. Sinta, se deixe descobrir o que te dá prazer. Abra a cabeça evitando os preconceitos que trazem as lembrancas boloradas, mas procure se lembrar do que já te deixou muito feliz e...tente de novo. Ao lado, experimente coisas novas, procure diversão, ouse!... sei la, esqueça um pouco, isso é muito de cada um. Mas tem que partir pra uma ação, na minha opiniao. É o que to tentando fazer, pois compreendo demaaaais o que quer dizer com "nao estar vivendo". Sobre influenciar em seu dever, acho que esse é o nosso dever! É, a gente que deve desenhar o nosso amanha, entao, ao meu ver, mal algum - pelo contrario, obrigação! Ta feliz? Aprecia a decoração e e abre um champanhe pra comemorar. Ta insatisfeita? Abre mais uma porta, ou ao menos uma janela, pra poder enxergar que há sempre outras direções por ai.

retirei isso e voces sacaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: