quinta-feira, 30 de julho de 2009

Então você veio!

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quiz, que te deixe mais feliz. Um momento raro dificil de entender, que fica na memória pra nunca se esquecer. Então você veio e me fez tão feliz se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui. Sabe aquela noite que você sempre quiz ter, que só acontece com seus amigos e nunca com você? E quando você fecha os olhos tudo muda sem saber porque, não me acorde desse sonho só ali sou de você (...) E eu hoje vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei, você é tudo que sonhei, você não disse nem que sim, mas também não disse nem que não. Apenas deu um beijo e disse nunca solte a minha mão.

Depois de um tempo aprendemos a lidar com as coisas, conhecemos Deus de verdade e não o Deus camuflado das igrejos. Agradeço a cada pessoa que me pede ajuda, eu aprendo com cada um de vocês. Como eu queria ter um poder de fazer nossos sonhos se realizarem rápidos, mas hoje descobri que não seria o bastante, pois não iríamos desfrutar dos nossos objetivos como devemos e sim ganhar rápido com suas buscas e incertezas. Sinto que estou no caminho certo, sinto que eu SOU MUITO REALIZADA E FELIZ e que nada pode acabar com isso. Pois já tenho que mais quero, já tenho tudo que desejo, e Deus está orgulhoso de mim pelas doces palavras que andei soltando. DEUS AGRADEÇO POR SER QUEM EU SOU, como muitos dizem sei que sou uma menina de ouro, agradeço pelo meu crescimento espiritual e aprender que não existe uma melhor escola que a vida, pois na vida eu aprendi a sutil diferença das coisas e descobri quem é quem nesse mundo. Agradeço por eu ter um amor, por cooperar por ele e ser fiel a isso embora tantas circunstancias no meu caminho, agradeço por eu ter tanta FORÇA, agradeço pelo fato de eu acordar SORRINDO e durmir pensando nos meus sonhos (realidade) e nos meu objetivos, agradeço pela familia que tenho, pelos meus amigos, por pessoas maravilhosas que pusestes em meu caminho e por NUNCA Deus, JAMAIS ter deixado de estar ao meu lado. E nos momentos ruins ter tido esse amadurecimento todo, agradeço ao senhor por ser meu melhor amigo e por me dar as certezas pra prosseguir adiante sem olhar pra trás. Perdoe-me pelas falhas, mas sou humana, sei que às vezes choro, mas eu choro pro senhor, não quero chorar sem o senhor estar ao meu lado, pois o senhor não ri disso, apenas me fala 'FORÇA MUITO MAIS FORÇA, MINHA FILHA' Agradeço por eu ser tão lindinha assim, por eu estar mais lindinha e ainda mais lindinha rs. O senhor entende quando falo isso, amo o senhor meu pai e melhor amigo LA, UNIVERSO APENAS EM MEU FAVOR, QUE FELICIDADE SENTIR MINHA VITÓRIA :)

2 comentários:

  1. Que lindo. E que bom que Deus está sempre presente conosco, não é? É bom saber que alguém se importa de verdade com o que passamos. ;)
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Princesas também ouvem não. É bom saber que nem tudo é um conto de fadas né?
    bjks

    ResponderExcluir

Comentários: