segunda-feira, 13 de julho de 2009

Algo pra ser lembrado!

Um homem ideal, que me ame e que me aceite do jeito que sou, com meus defeitos e qualidades, que tenha um compromisso sério comigo, que me entenda quando estou sem reação e me pegue no colo quando eu precisar. Um homem que me deixe de castigo quando eu menos esperar e depois venha correndo para meus braços se declarando e atenciosamente me dará um pouco de razão, que me deixe enlouquecida com suas palavras e que me deixe animada durante todos os meus dias, um que se mostre preocupado, ele não precisa ser o mais lindo, só basta parecer lindo pra mim, que me dê valor e esse valor não seja só em falar, que aceite meus momentos de ira assim como os aceitarei os dele, um que deite debaixo das estrelas comigo e que me dê carinho e paz. Um homem pra chamar de meu por toda a vida, um que eu case e tenha filhos e que esse sonho não seja apenas uma ilusão, que me dê inumeras oportunidades de dizer meus sentimentos sem medo, que tenhamos um futuro pela frente e eu enxergue isso. Um homem para me realizar como mulher e amante, que me ache linda até quando eu estou sem maquiagem e que me chame de gostosa, que me respeite como namorada e ainda me dê consolo e entenda que eu estou ali por ele. Um homem que não me faça me arrepender de amar e amar, que por toda minha vida seja assim, que me ache chata quando sou e me ache a mulher mais incrivel quando eu sou merecedora disso, que me fale coisas verdadeiras com o coração e não fale da boca pra fora, um que diga que tudo é sincero com nós dois, que me faça acreditar que é amor porque realmente é amor, que me ame POR FAVOR porque eu amo por dentro e não por fora e queria que entendessem isso porque eu não consigo amar pela metade e nem de mentira eu sou a verdadeira essencia do amor, eu sou uma garota grandiosa de tanta luz e bondade, pena que muitos não vêêm isso, e quem vê me fala que sou pura e inocente, e quem ainda enxerga essa menina que sou é quem realmente me conhece, não me julgue pela capa ou por coisas que andei fazendo ultimamente ou no passado quando não amava, porque essa aqui não sou eu, essa aqui nunca será eu, eu sou quieta e sensivel, sou na minha e forte, entenda isso ou só enxergará uma menina cultuada pela vida afim de querer se divertir pra esquecer sofrimento e sentimentos não relacionados de tal maneira que a deixa na FORÇA se é que entendem, ela não é frágil e muito menos fraca, ela é linda e capaz de qualquer coisa e ainda de ter o homem que ela deseja...apenas acredite porque ela é merecedora e Deus sabe, só ele sabe o quanto já sofreu por coisas que não merecem ser lembradas, hoje ela está ai...mais linda, mais feliz, mais divertida e concerteza iluminam muitas pessoas ao seu redor, pois ela é demais. Agora ela quer a sua metade. O homem que não veja sexo apenas como sexo e sim que veja que ali é a mulher que ele ama, que não olhe apenas meus defeitos porque eu possuo muitas qualidades, mas POR FAVOR enxergue isso. Um homem para eu cuidar e dar carinho, que eu possa despejar o verdadeiro amor que eu guardo sem medo, que eu não me arrependa de nada que eu possa ter falado ou feito de bom pra ele, e que não veja a parte ruim de um relacionamento...um homem que eu possa chamar de MEU HOMEM e que me dê tudo que uma mulher precisa, eu gosto de acreditar que esse homem existe, porque ele tem que existir (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: