sábado, 18 de julho de 2009

Hoje ouvi alguem me falando da pureza da minha alma, nem sabia que ainda enxergavam isso em mim. Me disse que sou escolhida, que sou pura de alma, sou filha do REI, mas por que algumas pessoas não veem isso? Deve ser porque as pessoas estão habituadas a ver defeitos, temores, raivas, iras, e não a nobre ALMA. Essa pessoa disse que meu coração é tão puro que poderia se comparar com o de uma criança, disse que o cara que me tinha seria de sorte, pois meus sentimentos são tão sinceros que poderiam se resumir em apenas AMOR. Hoje acho que foi o melhor dia pra saber disso, tantos caras poderiam estar felizes aqui comigo, e eu apenas echo meus olhos e sorrio, agora deixa eu continuar sabendo disso e sorrir, já que o AMOR nao se cala, mas se cala pras pessoas certas...

Um comentário:

Comentários: