terça-feira, 28 de julho de 2009

O que salva meu dia?

Um sorriso do nada, me lembrar das coisas que fazem meu coração parar, uma piada qualquer ao lado das amigas, uma conversa inteligente. Um SMS desejando bom dia, ou quem sabe um scrap de agradecimento por existir. O azul do céu de um dia ensolorado, terminar de ler um livro bom, sentir a natureza, ver seu sorriso no porta-retrato. Um telefonema não esperado, uma visita inesperada, uma surpresa. Pra salvar meu dia não precisa muito, e nem fazer muito. Precisa ser simples, sincero, verdadeiro. Diga que está comigo, que não tem medo de estar ao meu lado, que o companheirismo é maior que tudo, que o amor vence tudo. Traga chocolate, um filme, uma msg e alguns sonhos para nós compartilharmos juntos. Mas se não der, sorrisos me bastam, meu amor. Deixe o resto do mundo para lá, confie no que eu digo e principalmente no que eu sinto, sinta como me sinto quando falo de voce que tudo ocorrerá bem. Salve meu dia com um pouco de poesia e cor. Me mostre um arco-iris. Me leve para tomar um banho de chuva, pra tomar um banho com você e tudo bem. Segure na minha mão. Acredite. Me surpreenda. É mais fácil nos entendermos. Me faça feliz! :)

Coloquei meu sonhado piercing no nariz, queridas *-----*

2 comentários:

  1. tbm quero um piercing ;/ mais nao tenho coragem! aoieoaie, beeijos :)

    ResponderExcluir
  2. Putz mto do caralho isso aki rs*...
    Mika como vc tah ?!!!
    saudades e se cuida, tah mandando beim pla caramba vlw bzos

    ResponderExcluir

Comentários: