segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Se eu pudesse sonhar seria com você!

Fatos, acasos e incertezas. A vida é mesmo uma caixinha de surpresa. Quando você pensa que tudo está bem, é quando você abre os olhos e vê o quão infinito é o paraiso. Mas algo ainda é certo, porque se eu pudesse sonhar seria com você, porque você me acalma, me acolhe a alma cansada, me deixa lúcida, me faz flutuar...e por mais que ache que não me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Porque você é a função absoluta do que vejo, é um lutador, seu sorriso é capaz de fazer milagres, e você sabe...e como sabe! E nessas idas e vindas do destino que é bem incerto pra mim, vi que ali perante meus olhos você sempre estava. Você, que já me fez rir e chorar. E logo você, justamente você que me faz ficar feliz com esse sentimento que carrego. Já não há razão e nem respostas pra que tudo isso, não precisa entender, sinta! Isso sempre será o bastante, quando você me olha nos olhos as coisas ficam bem, é apenas um 'eu te amo' pra me derreter de alguma maneira, de algum modo. São coisas que eu nunca dava valor, mas eu descobri...você é minha alma gêmea e eu não posso largar mão disso hoje! É tudo muito confuso, eu sei, mas não se sinta culpado ou mau, apenas sinta que eu estou aqui por você, por mim, por nós dois. O tempo irá mostrar o melhor pra nós dois, apenas se apegue a isto que resta nestas palavras, quando nada mais faz sentido. Sorrindo, sai lágrimas! Porque esse amor é seu. Não me culpe, nunca me culpe...não sinto medo, sinto desejos de estar definitivo na sua vida, para todo o sempre. E será melhor a cada dia. Será dias novos, lutas novas, coisas novas...eu procurei todo esse tempo nas pessoas o que só achava em você. Antes de você aparecer, meu dia era vazio, meus dias eram escuros, não tinha nenhuma estrela no meu céu, não existia sorrisos verdadeiros e muito menos a minha alegria (você). E quando vi que eu achei quem estava procurando, pude sentir o sangue correr nas minhas veias, meu coração batendo no peito, mas ai eu acordei desse sonho e fiquei aqui contando estrelas. Eu prometo te amar para sempre. Cada dia de sempre.





mika: e o que você sabe sobre o amor?
ele: eu sei que os poetas dizem que morreriam por ele.
mika: e você, morreria por ele?
ele: talvez, em um poema.

Mika sorriu e o enlaçou com seu olhos verdes, tudo isso por um lindo sinal de amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: