segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sabe, eu demorei muito tempo pra entender que não devemos tanto acreditar nas pessoas, mesmo que ama ou não. Não importa, não devemos acreditar. Agindo impulsamente, que luta! Eu não sou uma pessoa má, algumas pessoas me dizem o quanto sou boa com os outros, sou capaz de perdoar, sou incrivel, ainda me dizem isso, nisso eu acredito. E devo...eu ajudei tantas pessoas nesses ultimos meses, eu cansei. Acho que eu preciso de apoio hoje, de ajuda. Mas to bem, não se preocupe, apenas cansada, esausta, querendo um conselho, uma pessoa que entenda que eu não posso estar com ele por ele gostar de mim, sou tão grande diante disso. Se penso errado não sei, eu não sei mesmo, só sei que estou com nojo, e sei também que não sei o que sinto mais, sentimento estão misturados, me falta um pedaço de mim, me falta um pedaço seu pra minha vida ser bem alegre como um dia foi, dias insolucionáveis que eu me perdia em você. É, o tempo passou e muito bem passado pra mim então...eu quero ouvir sua respiração na minha. Minhas mãos soam frias quando falo de você, é como se eu pudesse suportar qualquer coisa, menos o fato de nos perdemos. Eu quero sonhar enquanto posso, ao menos posso sonhar e ainda continuar sendo forte, nada se perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: