sábado, 31 de outubro de 2009

Acredito em anjo!

Hoje acordei mais cedo e fiquei te observando dormir, como você estava lindo e sorrindo quando eu coloquei minhas mãos em seu rosto e chamei seu nome devagar, imaginei algum suposto medo pra que do teu lado pudesse te cobrir, te proteger enquanto dorme, eu tenho cuidado de você todo esse tempo, eu te vejo errar e acertar, chorar e sorrir, cantar e ficar sério. Tenho te visto sentir medo e te visto ficar imune, e eu não pude dizer em nenhum momento, mas mesmo assim não deixei te abater. Você está sobre meu abraço e minha proteção, você está embaixo das minhas asas. Tenho visto você crescer nas dificuldades e sorrir com as causas da vida. Estarei sempre te salvando da dor, do sofrimento e mesmo que não me veja está realmente sobre meus cuidados. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja. E é por isso que estou aqui, vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansado cantar pra você dormir. E agora amar e voar você sabe onde pousar e ao acordar já terei partido ficarei de longe escondida, mas sempre perto de certeza como se eu fosse humana durante o dia, viva serei pra você. Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem você me ver, mas você sente quando estou presente. E você está sem saber realmente quem sou, se sou seu anjo ou se sou o seu amor.



Queridas eu sumi porque estou cuidando de muita coisa, vou ficar ausente durante um tempo, tenho muita coisa pra resolver pra esse final do ano, muita luz a todas

Um comentário:

  1. que texto lindo *-*
    você escreve bem . Parabéns !
    ah ! e a propósito , o nome do seu blog : Princesas também ouve não está mara *-*

    ResponderExcluir

Comentários: