sábado, 24 de outubro de 2009

Ainda faltam coisas, ainda faltam histórias pra viver, mas meu lado emocional tá inacabado. Por que eu não sumo daqui logo? Eu já não sei o que fazer, carreira de jornalismo? SIM! Mas pra que fazer jornalismo se o que mais quero não posso ter? As coisas nunca foram tão iguais como agora, eu me sinto tão pequena pro mundo. Talvez por ser algo que eu saiba da verdade, mas devidamente SOU A ÚNICA que sei da verdade. Mas cansei, hoje tenho meus 19 anos, não posso ocupar minha mente por coisas tolas, que pra mim não podem ter significados, eu quero esquecer, eu quero seguir...mas resta aquilo que ainda sou! Como quero te olhar e ter a certeza que amanhã tudo vai ser diferente, mas me resta paciência. O amor depois de sofrer a maldade que se é destinado, até vence, mas ai estará acabado, doente, posso dizer que esse amor que eu me refiro anda na UTI e quando sairá de lá? Nem me pergunte, não mereço tanto. Namorar, noivar, casar ter filhos com outro pra quê? Não sei porque penso nisso, mas ainda me perco aqui...eu sinto nojo de mim. Nojo de poder estar feliz com um homem de verdade, e perder isso...nojo de ter consumido um amor tão sincero em mim. Nojo da vida que está sendo tão dificil pra mim, nojo dele...eu paro agora ou continuo? Eu não mereço ser feliz mesmo, ops talvez sim. Lutei tanto quanto pude, lutei enquanto tive esperança em alcançar, mas não alcancei. Era alto demais pra mim, vou seguir minha vida como de costume, mas a vida não pode parar. Eu vou cantar alto, mas cantar nunca foi e nunca será meu forte. Pra que inventar coisas de solidão? Eu preciso de você mais e mais a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: