domingo, 18 de outubro de 2009

Seja feliz, aonde quer que você esteja!

Eu queria entrar no seu pensamento nem que seja por 5 minutos, mas ainda seria pouco pra falar a verdade. Hoje minha cabeça não está boa, talvez por inúmeras tentativas frustantes de mudar de rumo, minha cabeça gira em fase de irradiação. Talvez seja mesmo o meu destino, talvez não. Eu só sei que toda vez que eu tento voar eu caio com minhas próprias asas, me afogo em meu próprio pensamento, e isso não é bom. Hoje pra mim tanto faz você estar comigo ou não, até porque pra você eu sou passado, mas por mim tanto faz de qualquer maneira. Hoje não sei chorar mais, até porque acabou...acontece! E dessa vez foi pra sempre, mas ainda acho que merecia um abraço de despedida, um sorriso, ou quem sabe até um 'obrigada'. Porque eu te agradeci muitas vezes por estar na minha vida, enquanto ficou, mas hoje nada faz sentido, pra mim hoje tudo foi em vão. Não foi um conto de fadas, e muito menos algo que poderia se concretizar. Acontece, acabou! Mas por favor, eu quero sua felicidade, por isso peço pra você por favor seja feliz. Com quem quer que seja, aonde quer que seja, por favor eu só peço que seja feliz. Porque hoje acho que a melhor noticia que eu poderia receber vindo de você é essa. SEJA FELIZ, por favor! Porque inúmeras vezes eu disse que nosso plano era realmente ficarmos bem, seja feliz...seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: