domingo, 18 de abril de 2010

Sobre você!

Sobre você e sobre eu, eu não sei se seria certo essa denominação 'nós dois', mas eu não consigo mais pensar em um fim de semana sem você, você se transformou insubstituivel. E você provavelmente deve estar trabalhando agora e eu escrevendo pra você. Por que? Será que minhas palavras andam se transformando apenas pra você? Você diz que me quer, eu escuto e sinto que te quero também. Você me faz rir, você me faz bem, me faz sorrir, me faz me enganar quanto o que penso de você às vezes. Sinto muito por alguns momentos, mas saiba que eu não posso mais te deixar, eu não posso mais me ver sem você aqui pra me chamar de macaca, pra me abraçar apertado, pra me dizer coisas que me fazem bem. Será que o seu coração bate como o meu coração bate ao te ver? Será que você sabe de tudo isso? Será que sente tudo que ando sentindo hoje? Eu estou me apaixonando por você, e isso é de certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: