quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quando escrevo, uma parte de mim fala, posso escrever pra uma pessoa certa ou uma incerta. Às vezes para pessoa que eu escrevi ela nao passa de nada ou talvez ela nem exista mesmo. Quando paro pra escrever algo em mim chama, uma voz, o coração fala por mim, minha voz cansada quer gritar em mim e eu a crença em pessoa deixo ela falar o quanto ela quizer. Eu apenas dou vasão as coisas que ela diz pra um dia poder contar com cada verso dessas linhas que eu escrevo. Talvez um dia possa ser retribuida por isso, mas também pode ser que não. Pode ser que tenha algum poeta escrevendo pra mim dentro do meu coração. Pode ser que exista alguém no mundo que pensa em mim e escreve algo pra mim. Pode ser que eu não seja tão boa na escrita, ou talvez eu me iludo com isso mesmo. E pode ser que cada pessoa que eu escrevi até hoje não faça a mínima idéia que um dia sem sentido algum escrevi pra elas e nao me arrependo de cada palavra que eu disse e cada história que eu contei, eu sou assim. Você sempre quiz ser grande em algo, mesmo você sendo Médico, Contador, Professor, Astronauta, Químico?
É, eu sempre quiz escrever e além de tudo, sempre quiz amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: