sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cansei...

Pra mim sempre foi assim, confiança é que nem virgindade se perdeu uma vez não tem mais volta. Eu confio em você, confio em seus planos e ideais comigo, mas as vezes eu não confio. Penso estar vivendo uma ilusão. Tenho medo de estar me atirando mais uma vez num relacionamento sem fundamentos, sem rumo, sem destino. Eu não quero mais brincar de casinha, eu não quero mais ter que chorar por um 'eu te amo' falado do fundo do coração. Eu quero ser feliz, nem que seja eu que devo decidir isso, eu quero estar bem, confiar em você de olhos fechados, te esperar aqui em casa quando você decidir vir, te chamar de namorado o quanto eu quizer, não pensar no amanhã mais por estar ao seu lado, passar mais finais de semana juntos comendo batatinhas, te olhar e ter a certeza que você está comigo porque me ama e não porque sou um troféu, desses que se fica encantado quando vê e ganhou e depois coloca na estante pra nunca mais ter que olhar. Eu estive buscando algo tão verdadeiro em mim quanto ao modo que eu penso hoje ao seu respeito, e você tem ganhado minha confiança. Você tem retribuido meus afetos assim como eu, mesmo que você seja o apaixonado incorrigível, e seja aquele que eu olho e obviamente sempre te vejo aqui, ou ali. Não quero me enganar dessa vez, quero ter certeza que você mudou. Uma garota como eu nunca teve porque se preocupar com quantos homens fossem pra machucar o coração porque eles existiram bem nitidamente diante dos seus olhos. Uma garota como eu sempre esperou o cara certo aparecer. E dessa vez eu cansei, eu cansei mesmo. Vou seguir meu coração enquanto ele falar, vou gritar bem alto e sonhar mais alto ainda enquanto eu puder. Porque eu cansei, cansei...eu cansei e esse cansaço vem de muito tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: