domingo, 27 de setembro de 2009

Tarde demais pra nós dois!

Ontem de noite eu estava me lembrando das risadas que demos juntos, das conversas sérias, das brincadeiras, do tempo que enfim éramos felizes, sem brigas, sem despedidas, onde tudo andava bem. Como todos relacionamentos com seus altos e baixo. Então, quem ler isso aqui, se você ler, se algum conhecido ler pouco importa, pra mim já não faz mais diferença, pra mim já passou os altos, os baixos, tuuuuuuuuudo. Um dia nossos passos andavam juntos, embora a distância isso não mudava, depois eles se desencontraram de uma tal forma que derrepente não se encontram nunca mais mesmo. Hoje, estou melhor pra falar de você, pois hoje eu não choro mais, não sofro, e muito menos gaguejo ao falar de você. É tudo tão normal, acontece. Aconteceu, acabou. A vida é assim, só de pensar que há meses atrás que estávamos juntos ainda me dá aquela sensação de paz em mim. Não entendo porque, não sei porque. Mas justamente hoje por saber da vida que eu levo, eu me sinto melhor. Não por saber disso, mas sim por saber que eu esperei muito tempo pra ser feliz, e quando finalmente fui em tempos ela escapou pelos dedos e me manteve acesa mais uma vez ao último suspiro. Agora justamente agora eu coleciono inúmeras ilusões ao meio da minha vida. coleciono amores incertos, amor não-verdadeiro, não como o meu foi com voce, porque eu fui sincera, e o amor que um dia senti foi o sentimento mais puro e verdadeiro que eu senti um dia, mas aconteceu...acabou! Como todos os relacionamentos tiveram seu motivos, não tivemos culpa, ou talvez até tivemos. Mas acontece, é isso que vai ser, nada vai mudar mais, vai ser assim...e eu pra falar a verdade nem quero saber, nem sei porque me preocupei com isso hoje, acho que eu senti quando seus amigos me falaram de você, de nós dois. Não sei se posso dizer que era um tempo bom, ou se nunca foi bom, os fatos ainda estão confusos a vida ainda tá confusa. Mas em alguma coisa eu acertei nisso tudo, eu nunca menti e sempre fui verdadeira com você. Alguma coisa hoje posso dizer que eu não errei, se eu errei foi tentando acertar, foi por te amar demais, talvez um dia você veja isso. Ai o tempo já passou e vai ser tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: