segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ah o amor?

Sou uma pessoa a favor do amor, o amor é lindo, puro, suave, e não sai palavras diferentes a não ser AMOR, descrevo o amor com poucas palavras e digo tudo em meia palavra. O amor é o amor, porque ele é caridade, não é um sentimento egoista e sempre perdoa. Porque eu estou cansada de pessoas que 'futilizam' o amor. Daquelas que dizem 'Eu Te Amo' por ai como se fossem um simples 'Bom Dia'. Amam e desamam com uma facilidade extrema. Estão ali dizendo que amam aquela pessoa que conheceu há meia hora atrás no msn, no show, na escola. Amor de VERDADE vai acontecendo aos poucos, você vai sentindo a mudança interna, vai se envolvendo, e sempre é real porque você sente. Seu coração pulsando cada vez mais rápido, suas mãos meio tremulas e sua voz quando não sai. E sua vida vai se tornando cada vez mais 'cor-de-rosa', e é a cor mais linda pra se comparar ao amor não? Não tô dizendo só amor de namorado, entre menino e menina, mas também amor entre amigos... amor da sua família! Pra ser AMOR de verdade não pode ser fútil, nem banal. Tem que ser um sentimento NOBRE, que fica dificil até de se explicar e de dizer pra qualquer pessoa. Eu sou á favor da Campanha Diga NÃO a banalização do amor! Diga EU TE AMO só pra quem você realmente AMA! É um sentimento tão bonito que não pode ser banalizado! As pessoas falam te amo a toa a troco de nada, e outra o amor de verdade aquele NOBRE sentimento não se acaba, acontece...e cresce! Então a banalização do amor é totalmente voltada a pessoas que não conhecem realmente o amor. Eu conheço o amor, não só o conheço como o vivo desde há algum tempo.
ele diz: voce esta sempre por aqui?
mika diz: eu sou o amor como não ficar sempre por aqui?
ele sorriu pra mika e mika sentiu seu coração disparar tão forte quando olhou pra ele ali parada com seus olhos brilhando tão intenso como uma luz no fim do túnel, ficou com seus olhos tão impressionados de alegria que ela acabou acordando do seu sonho de amor.

kiss fiquem a vontade queridas =)

Um comentário:

Comentários: