sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falta ar pro meu pulmão afogado, falta o amor vencer, falta meus pés no chão nesse momento como há 20 minutos atrás ele estava, eu fico horrorizada como é que as pessoas conseguem ser tão cruéis e tentar acabar com a felicidade dos outros. Meu coração parece que parou de bater, eu sabia que havia algo de errado nos fatos, mas não sabia direito do que se tratava. Deus, logo eu que sempre fui boa, sempre me dediquei a fazer o bem por mais longe que eu um dia pude estar do seu santo altar, eu jamais deixei de confiar no senhor, agora, hoje, justamente hoje descubro a farsa da minha vida a farsa que me acabou um dia, hoje estou bem reestruturada tirando as ultimos minutos atrás. Mas hoje já que eu descobri a verdade me sinto de algum modo uma certa paz, um certo capricho, mas nunca nada valeu a pena na minha vida mediocre e cheia de mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: