quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um dos meus poetas!


Decidi fazer essa homenagem para ele, afinal é ele que me mostrou o certo e o errado. O quanto sou bem estruturada pra escrever o que quero sem pensar no que as pessoas irão pensar nas minhas escolhas e ainda rir das palavras de animação que eu quero passar pra todos quando dou conselhos irracionais. Sim, assumo meu posto. Pensei que eu era mais uma criatura no mundo afim de não fazer nada pelas pessoas, hoje sei que sou uma poeta, não uma poeta conhecida, mas uma poeta. E essa poeta que cresce em mim com seus dramas e tentações, atitudes e palavras melancólicas tentando desvendar o segredo que me fez ser assim. Talvez eu nunca saiba mesmo, eu sou apenas mais uma poeta que com amor escrevo meus textos sem melodia e com dor vou escrevendo sem medo algum e você, Renato, me ensinou tanto, tanto e eu acredito que 'o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei ♪, é Renato, meu poeta melancólico especialmente inspirado nos amores que teve durante sua vida inusitada de drogas, sexo, rock e homossexualidade. Respeito tantos os gays, tenho parentes gays, conhecidos, irmãos...e meu poeta, meus poetas, todos foram gays. Não sei se isso é bom ou ruim, mas eu ainda tenho pessoas assim como as mais sinceras e as que eu quero ter por perto por isso. Porque mulheres são falsas, vivem em confronto, disputas sempre, e querem ser melhores que as outras e ainda gostam de roubar namorados das outras. Amizade com homens sempre tem um interesse, eles dão em cima sem dó nem piedade, querem pegar de qualquer jeito, mas gays não. Sou a favor de amizades gays, obrigado por quem é continue na sinceridade, porque sinceridade em um ser humano é tudo, pode acreditar. Mas voltando ao meu poeta melancólico, para falar a verdade nem sei porque se foi quando eu só tinha 6 anos, queria ter te dado um abraço e feitos algumas frases com você. Tá bom, seria um pouco impossivel, mas por que não tentar? 'quem acredita sempre alcança ♪ , eu poderia te encontrar num show, ou talvez numa reportagem que eu fizesse sobre você, mas enfim as coisas não podem ser assim. Ter uma visão do mundo mais clara e mais profunda do que o senso comum não é para qualquer um...então eu vejo o mundo do meu jeito, mas abro os olhos para realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: