segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como consegues ser tão perfeito?

Eu ia pegar algo planejado na internet, ou algo que alguém pudesse ter escrito para dizer que sou muito grata as bençãos consedidas para mim, mas não achei justo já que me deste esse dom de escrever. Por que não usar para ti agora?Ás vezes me faço certas perguntas e quero que me respondas sem medo algum de mim. Como consegue ser tão maravilhoso? Como conseguiu ter tanto cuidado comigo esse tempo? Eu não sei como dizer, senhor. Mas nunca me abandonaste, por mais que eu não tenha entrado no seu caminho mais, por mais que eu tenha desviado a minha atenção a ti. Depois que entrei numa guerra espiritual e vi pessoas que amava bem longe dos meus olhos, e pensar em não estar mais nesse mundo, o senhor me resgataste, o senhor nunca me abandonou. O senhor é tão perfeito que me deste tudo que eu precisava para ser feliz, o senhor tem trabalhado e tem reconstruido o que eu preciso de novo, tem trabalhado na minha vida de uma forma tão grandemente, tem trabalhado na vida do meu amado também. Me prometeste tudo se acertar entre nós dois, me prometeste coisas que só vão ficar entre eu e o senhor. Fico tão grata por te entregar meus planos, meus sonhos, minhas vontades, meu desejos, tudo senhor, perto dos seus olhos, bem ali perante sua face para que possa cuidar e me falar para mim quando eu estou na aflição, quando estou desmontada e sem saber o que fazer. O senhor é digno de toda honra e toda glória. O senhor me deste muito mais do que palavras, tem me dado conforto, e orações para ti senhor tem me dado. Hoje sei te ouvir, te entender, zelar por ti, sempre me sentir amada por ti e sei que nunca me deixaste. Eu antes não entendia bem o porque, mas hoje compreendo que tudo que andei passando foi para eu acordar, o senhor não iria colocar tantos obstáculos juntos se não fosse para me mostrar o que eu não conseguia ver. O senhor é maravilhoso e eu quero estar sempre na sua presença. Eu sempre vou correr para teus braços nos momentos felizes e tristes, sempre vou estar diante de ti, senhor. Quero sempre dobrar meus joelhos e pedir bençãos, para mim e muitas para quem eu amo. E estou muito grata, e sei que o senhor vai fazer o impossivel acontecer, Deus de promessas, Deus de milagres, Deus do impossivel, sim é o senhor. Estou grata por me dar sentidos perfeitos e ainda saber escrever de uma tal maneira que todos admiram, grata por me dar uma familia tão linda, tá bom que tem seus defeitos, mas eu os amo de todas as formas e ainda aceito todos os defeitos deles. Estou grata pelos meus amigos, eles são a familia que o senhor me permitiste escolher, estou grata por eu ter um amado, por não me deixaste morrer meus sonhos e planos com ele. Estou grata por tudo que me deste, e eu vou agradecer sempre, senhor. Porque eu amo quando falas através de uma irmão, quando falas através da pastora e quando falas para mim, o senhor sempre me dá as respostas que eu precisava naquele momento, e eu não estou mais aonde eu estava, estou bem aqui e o senhor me disse que perto de ti é o meu lugar, então eu vou estar perto de ti sempre, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: