quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais um dia...

Eu sempre acreditei muito em nós dois, primeiro em você e depois em mim...éramos nós! Eu sempre quiz fazer a minha parte, mas sua falta de vontade me desmotivou (8)

Um dia percebermos que melhores amigos é de momento, que o amor eterno acaba em uma noite, que o seu cachorro sente quando está triste, que os conselhos dos outros pode ser a melhor coisa, mas o pior veneno experimentado. Que festas nunca são boas quando não tem quem você ama no lugar, que a vida fica vazia de qualquer jeito se não existe amor em você. Mais um dia se passou e eu to aqui - OI. Estou tentando me destrair, tentando ser feliz, tentando sorrir, aaah todos os relacionamentos eternos estão acabando isso quer dizer que o 'pra sempre, sempre acaba' e você me fez acreditar que era aterno. Você me falava que era eterno, eu não entendo...nem quero mais, nem preciso! Vida nova, amor novo (...), dias novos, culturas novas e sinceramente NÃO SEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: