segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu desejo...

Passear de barco em uma tarde ensolarada, churrasco com a família, pessoas otimistas sempre por perto, assistir a um show de MPB, estar o dia todo com meu amor, ter inúmeros motivos para sorrir, muito beijo na boca, muitos abraços sinceros, letras do Vínicius de Moraes, muita festa, ter motivos para sorrir a cada dia, sábado sem chuva, namorar muito, ir para o Maracanã no jogo do vasco, ter Deus na frente de todas as coisas, segunda sem mau-humor, praia todos os dias, colo de mãe, sonhos se realizarem, ter uma melhor amiga, carnaval o ano todo, muito suco de abacaxi com hortelã, tomar sorvete numa tarde de sábado sozinha, saber viver com sabedoria, muito carinho e atenção, cor-de-rosa em tudo, muitos poemas loucos e incansáveis escritos por mim e ainda comer goiaba embaixo da goiabeira acompanhada do cara que eu amo e rir das nossas brincadeiras...é tudo que eu quero, o resto eu conquisto sozinha, vou atrás, corro...viajo!

Um comentário:

  1. Nada melhor do que um dia repleto de coisas boas e pessoas queridas por perto!

    tá adicionada também :D
    beijo!

    ResponderExcluir

Comentários: