segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sobre o amor, letras, Psicologia e Freud.

De todas as razões dessa vida, eu sempre procurei pela felicidade mais extensa. Procurei tanto que nem nos poucos minutos de bares bebendo às 11 da noite eu achei, procurei nas praias e até ia fazer um luau para achar essa 'tal felicidade'. Eis que um dia me deparo com algo tão grandioso, meu coração acelerou em uma velocidade incrível. Pude entender que essa 'tal felicidade' é quando você está perto do que ama e do que verdadeiramente te completa por inteiro. Em menos de 25 anos quis entender do porquê não achava, e fugia tanto de mim. Me enrolava em pequenos pensamentos, inúteis vontades e desespero aparente. O amor está sempre em mutação, e dessa vez é apenas para melhor. Hoje, em plena crise da meia idade compreendi. Amar é o bastante, crescer emocionalmente é grandioso. Conhecer a história da vida de Freud me dá asas para continuar. Saber de tudo que passou, enquanto eu a mera estudante tentando ser alguém um dia. Tentando conhecer cérebros e curtindo depois das provas todos aqueles neurônios estudados. A vida pode ser bela sim, ele comia pão com água e se tornou um mito. Tinha receios visíveis, porém não perdeu sua dignidade e se tornou o bem estar da civilização. E de todos os caminhos ele vai me explicar. Freud explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: