sexta-feira, 29 de abril de 2022

Insuficiência, dor e tristeza.

O sentimento é uma coisa muito estranha, você pensa nele como algo que vai sempre reacender, mas enquanto eu estou aqui me esforçando, sendo o melhor, você está lá conversando com ela. Tem dias que eu quero desistir e deixar você pra ela, você não imagina como eu me acabo de chorar só de falar isso. Você já achou seu caminho, você não me quer mais e eu tô aqui movendo mundos e fundos pra te ter na minha vida, te fazer sorrir. Eu me sinto tão sozinha nessa, parece que eu luto pela gente e você não está nem aí. Eu falo chorando o quanto te amo, enquanto você para de assistir filme comigo só pra conversar com ela. Eu sei que a noite é a hora preferida de vocês dois, é quando você passa a noite conversando com ela, mesmo não assumindo. E eu aonde fico nessa história já que está decidindo me afastar de vez? Aonde ficam os planos, sonhos e tudo mais, se você promete que iria ser nós dois e não está sendo? Eu já planejei tanto a nossa volta, mas eu estou vendo isso muito longe de acontecer. Eu planejei como seria, da forma que seria, enquanto você não se esforça pra melhorar por nós, está querendo me dar o troco. Eu preciso focar no meu trabalho, mas eu não consigo. Eu acordo pensando na gente, durmo pensando na gente, passo o dia pensando na gente. E você parece estar brincando com isso. Eu choro o dia inteiro pensando em algo que não vai se concretizar, você tem ideia? Eu tô pensando em desistir da gente, jogar fora tantos anos parece ser errado, mas seria irônico demais viver por você e você não está nem aí para o que eu sinto e viver em função de uma pessoa que não fez nem 1% do que um dia fiz por você. Uma amiga me disse que querendo ou não o homem decide uma nova história, então você só não percebeu, mas deixou a nossa história de lado pra viver outra mesmo que indiretamente. Eu sinto muito pela Pietra, sinto muito pelo Hector, eles não vão vir mais através de nós dois. Eu penso em casar, ter filhos, ter um relacionamento sólido e muito melhor, mas não é isso que você quer. Não é isso que você quer de mim. Eu peço tanto a Deus para esquecer. Eu preciso esquecer você. Eu preciso esquecer tudo que fiz. Enquanto ela estava escrevendo na foto que eu tirei sua, com o óculos que te dei, o quanto você era dela. Eu estava lá pensando no que eu faria pra te deixar feliz mais uma vez. Enquanto eu faço tanta coisa, me esforço, ela fazendo nada te conquista a cada dia. Eu espero que tenha tomado a decisão certa me tirando da sua vida, eu espero que você aguente quando me ver feliz com outro. Espero que tenha tomado a decisão certa. Logo eu irei me reerguer, a vida não vai ser baseada em você mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: