segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meu céu.

Hoje me lembrei como seu sorriso é lindo, brilha o céu e o mundo a seu favor. Adoro quando você pela tarde me beija com carinho e pela noite faz nossa janta. Você é tão perfeito que eu não poderia mais colocar uma vírgula nisso tudo. Minhas palavras ainda soam como um mar. Tudo que se passa conosco,
às vezes a vida é dura, mas não deixamos de caminhar juntos em busca do melhor. Adoro quando você coloca aquela blusa branca que eu comprei tão barata, quando coloca aquele 015 e vem me abraçar, aquele seu jeitinho de falar 'amoooooor' e falando sério, você é um cara doce! Um príncipe, quando te encontrei eu estava perdida demais e você me trouxe para a realidade. Eu te amo tanto, tanto...você curou minha alma ferida e isso foi muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: