segunda-feira, 31 de março de 2014

Amor puro, constante e com fundamento!

Você é aquele que eu mau posso deitar que já vem em minha mente, mas ao olhar para o lado você está ali. Você me aceitou com meus defeitos, erros e incertezas. Lembro-me quando pegou minha mão devagar há quase 4 anos atrás. Quantas escolhas erradas fizemos e quantas certas também...você foi o único que aceitou minha alma de poeta. Eu sou a pessoa mais transparente que possa existir, se amo é tão intenso e muitas vezes intensidade fizeram pessoas partir. Não apenas partir meu coração, como minha alma também, mas você não. Você aceitou, respirou o ar mais puro que eu posso te dar. Te chamar de meu é a declaração mais linda que eu posso lhe fazer. Sou completamente entregue a você, amo o fato de acordar cedo e te observar dormir ou quando acordamos juntos, às vezes você também acorda e faz seu café. Como eu amo a sua curvinha nas costas, amo o fato do seu respirar, suas mãos trêmulas ao pegar um objeto, seu jeito desengonçado de andar, sua voz grossa, sua altura...seus cabelos, você! Você é quem me completa do começo ao fim. Na verdade em mil vidas escolheria você em todas elas. Amor, você é o meu personagem preferido. Escrever de você me motiva a caminhar em paz, falar de você me dá ânimo. Nossas diferenças não são nada ao ápice da beleza incontundente que eu posso chegar ao te ver nas minhas belas frases aqui ditas. Eu amo você, seu modo de falar, andar, respirar, esse amor te envolve dia a dia. Obrigada Deus, por ter me dado você! Sou muito apaixonada, e que se passem 80 anos, esse amor, vontade de você ainda vai continuar o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: