sábado, 24 de agosto de 2013

Conto de uma doce alma dolorida.

Me encontro perdida e nesse exato momento dando um tiro no escuro, logo eu que jurava não me decepcionar e acabo me pegando na decepção. Eu sempre fui uma sonhadora, mas eu estive com os pés bem no chão após algumas conversas com pessoas que sabem exatamente o que dizer. Eu apenas me senti insegura e isso foi um estrondo, quando estourou eu estava bem aqui, e o jardim encantado da menina doce que comia brigadeiro, acabou. Ela andava com seus joelhos doendo e a sola dos seus pés queimando, e foi tudo o bastante para tirar de dentro o que realmente nunca iria pertencer a ela. Agradecimentos a Deus pela liberdade de expressão, certamente. Nesse momento é hora para refletir e pensar o quanto maravilhosa sua vida é, com coisas que você quer...ou não. Minha hora vai chegar e quando chegar vou agarrar com minhas duas mãos, mesmo que meus pés estejam doendo demais para caminhar. 


PS: O sonho, o pesadelo, a conquista, a derrota, tudo misturado em um único batimento. Nunca desistam dos seus sonhos por mais longe que ele possa estar, diante da situação que me encontro é hora de comemorar o suspiro, o sorriso, o olhar e tudo mais que podemos levar a felicidade constante da alma mais dolorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: