quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um acordo desleal, entre dois e um mais ou menos.

Vagando pela rua escura, coração atrapalhado, sambando em minhas próprias melodias, tropeçando em meu estômago vazio, me desligando das coisas mais inúteis, o canto do passarinho me seguia. Aquele momento era especial, eu finalmente estava a um passo do esperado. Fiquei três anos esperando aquele momento, a chuva caia, o amor em casa, embrulhando o estômago com palavras ainda não ditas. Eu finalmente estava presa aquele momento, aquele encanto. Eu só podia sorrir e esperar, com paciência. Depois de três anos eu pude ver aquele meu olhar de novo, brilhando como antes, com aquele encanto em meu ser como antigamente. E eu tinha os exatos momentos loucos, momentos poucos, momentos que carregarei naquela fria noite. Estou me sentindo tão bem, tão contente, tão realizada, eu precisei disso. Eu me recuso a aceitar cerimônias de pessoas sem conteúdo que só sabem falar que eu não vou conseguir. Estou cortando de um a um, eu finjo ter paciência. Eu não estou pegando mais aquele cobertor e fechando minha cara, eu preciso do que eu estou tendo. Me deram essa oportunidade e estou agarrando com as minhas próprias mãos. Obrigada por cada um que torce para as minhas inúmeras redações e minhas inúmeras sortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: