sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sem título dessa vez...

Será mesmo que eu escrevo bem ou são apenas palavras soadas sem nenhum propósito? Todos sempre me deram essa força, mas quando é na hora do 'vamos ver' eu incrivelmente cai nas minhas próprias palavras, cai em algo que jamais poderia cair. Parece até que estava prevendo isso acontecer assim, de repente. Eu simplesmente estava nauseada esses dias esperando por isso. Eu preciso de um chopp, preciso afogar minhas dores. Eu ainda não acredito que eu não consegui, eu precisava tanto...eu só queria estudar e está completamente tudo contra mim. Era minha única chance, era minha última chance aquele pré. Estou sem condições para pagar um particular, desempregada, ferrada, mau na vida, essa sou eu. Completamente inconsequente e agora me pego chorando nas minhas emoções mais inúteis. Vejo pessoas lá e eu aqui, mais uma vez esperando por uma oportunidade nesse país de bosta que se chama Brasil. Se eu pudesse sumiria daqui, beberia aquela garrafa com a caveirinha na frente ou pelo menos sairia da minha realidade. Eu só preciso de uma oportunidade, só uma, apenas uma :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: