segunda-feira, 13 de maio de 2013

Querida oportunidade.

Eu não preciso de um microfone, muito menos de um arranjo e uma letra ou melodia qualquer. Eu preciso de um espaço, vazio, pequeno, pouco espaço...para mostrar do que sou capaz. Para mostrar a muita gente que eu não sou mais aquela que espera cair em cima da minha cabeça as oportunidades, cresci, mudei...e agora vou até cada uma delas. Se eu bater na sua porta acredite, pode ser que eu esteja apenas querendo uma oportunidade. Mas se você quiser querida oportunidade, venha aqui em casa. Sente-se e tome aquele belo chá as 6 da tarde, aonde conversaremos sobre você e eu te entenderei, e por favor me dê a dica mais bela que possa me dar, para que eu possa segui-la em paz. E pelo menos uma, uma oportunidade deixe cair do seu bolso para que eu possa enfim, ficar bem com você querida oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: