domingo, 13 de janeiro de 2013

Atuando, contando, vivendo, como posso?

É não sabendo viver sem você que eu te criei da maneira que eu pude, coloquei suas qualidades e seus acentos. Seus desejos, suas virgulas, suas palavras, suas manias, e hoje eu percebi não posso viver sem você. É em você que eu compartilhei todos os momentos a cada minuto do que eu escrevi, eu só tenho você pra mim ver o quanto ainda sou e posso ser um dia, quem sabe. Você me faz ver que eu não sou tão mesquinha o quanto eu penso às vezes, eu consigo ver que finalmente tenho dom pra alguma coisa, além de sonhar e ficar esperando o dia virar. Com você eu vejo que eu sou eu, que eu ainda tenho palavras dentro de mim, que eu ainda tenho muito pra mostrar ao mundo. Desculpe esses anseios, essa dor que não passa de escrever e dizer o quanto eu amo escrever. Eu sinceramente queria saber viver sem escrever, mas eu percebo enfim que eu não sou nada, sem escrever e muito menos sem você meu amor Matheus Bruno. E que se danem o que vão dizer, e que se danem os nóis.

Um comentário:

Comentários: