sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Me olha?

Me olha de novo? Olha como meus lábios estão acesos, olha como meu olhar tem te devorado esse tempo, olha como minhas mãos soam quando eu sinto você mais perto. Olha pra mim! Seu coração sente o desejo de ser um dia meu verdadeiramente? Seus atos tem te levado pra onde? Sinto muito...eu quero ficar sozinha, eu quero gritar e chorar sozinha a partir de hoje. Foda-se eu to surrada, meu coração tá fraco, ele não aguenta mais nada. Eu to surrada, posso pegar sua mão pra me proteger do medo? To cansada de estar aqui, se você tiver que ir eu desejo que vá embora de vez porque sua presença ainda permanece aqui diante de mim, o nosso quadro, as roupas dobradas, meu sorriso, aliás meu choro. Por que não meus sonhos com você? É, esqueci eles não existem mais.

Seja feliz pequeno principe, mas por favor me mande notícias suas, meu coração te esperou todo esse tempo, mas agora ele se quebrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: