sábado, 30 de maio de 2009

Você sempre será...

Contigo descobri tantas coisas, aprendi a dar valor a coisas pequenas, aprendi a não duvidar das coisas, aprendi que para o amor não existe tempo, não existe limites. O tempo não é influenciado em nada, no nosso caso só se fosse pra aumentar cada vez mais o que já sinto por você, aumentar mais o que ? Acho digno pensar que não tem como crescer mais esse amor, não tem mais dimensões, não tem espaço para que ele cresça, é tão grande , tão sincero, tão intenso. E hoje eu te digo com toda sinceridade do mundo 'você sempre será meu amor, você é meu único e verdadeiro amor'. E as brigas só fazem com que isso se torne mais fácil pra nós dois, como se você andasse descalço em pedras pontiagudas e quanto mais se anda mas os pés ficam fortes o suficiente para aguentar a dor. Eu andaria descalça por toda minha vida se fosse pra estar contigo, se fosse pra estar com a pessoa que mais amo e que sinto que nunca vai estar em meu esquecimento. Então, depois de muitas brigas e depois de chorar muito por elas eu percebo que o tempo faz com que vejamos o quanto você me faz falta, o quanto eu te quero, e temo que saia da minha vida. Aprendo a dar valor a segundos, aprendo que não existe nada no mundo que substitui você para mim, aprendo que a distância não acaba com nada, e sinceramente apesar de todos os naugráfios ao seu lado sempre estou bem, sempre me sinto calma, e estou a salva. e que apesar da tudo sei que tudo vai se ajeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: